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Gestão Digital

O TIM Gestão Digital é um serviço para monitoramento de localização física do cliente. Desenvolvido tanto para a vida pessoal quanto para a vida profissional, o produto pode ser configurado para proteção da sua família, criando alertas, cerca virtual e mais, ou também pode funcionar em ambiente corporativo, para acompanhamento de atividades da sua equipe.

Confira se o TIM Gestão Digital está incluso no seu plano
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O que é o TIM Gestão Digital?

O TIM Gestão Digital é uma aplicação com a qual você cuida da segurança física de pessoas importantes para você, que aceitem fazer parte do grupo monitorado, quando você não está por perto. Com ele, ainda é possível monitorar a rotina e os locais visitados pelos integrantes de um grupo.

O TIM Gestão Digital pode ser instalado em quais dispositivos?

Você pode instalar o TIM Gestão Digital em smartphones e tablets. É recomendável a instalação em todos os dispositivos que as pessoas de seu grupo usam no dia a dia, e também em seu principal aparelho. Assim, você receberá alertas e avisos sempre que necessário.

Como posso acessar e começar a utilizar o TIM Gestão Digital?

Se o plano TIM Gestão Digital estiver incluso no seu plano TIM, você deverá fazer o cadastro para começar usar.

Passo 1: Entre em https://timgestaodigital.com.br/login

Passo 2: Selecione seu tipo de plano (TIM Móvel, TIM Ultrafibra ou TIM Empresas)

Passo 3: Insira os dados solicitados e clique em "Continuar"

Passo 4: Insira o código de verificação de 6 dígitos enviado para o seu celular e finalize a validação.

Pronto, você fez a primeira parte da ativação da sua conta ✔️

Depois disso, você deverá baixar e configurar:

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.exa.gestaodigital

Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/gest%C3%A3o-digital/id6473557089

Depois que você tiver criado a conta, convidar integrantes para fazerem parte de seu(s) grupo(s).

E se eu quiser cancelar o serviço que está incluso aqui no plano?

Se você quiser cancelar porque não conseguiu usar, nós podemos te ajudar. Nos chame aqui no chat do serviço que vamos te explicar todos os benefícios e como o TIM Gestão Digital pode proteger seu dispositivo e facilitar sua vida digital.

Mas caso você queira cancelar mesmo assim, você deverá entrar em contato com o atendimento TIM (*144) e solicitar o cancelamento do serviço. Neste caso, o valor final do seu plano não sofre alteração com a retirada do benefício.

O aplicativo TIM Gestão Digital é compatível com quais sistemas operacionais?

O Gestão Digital é compatível tanto com Android quanto com iOS, a partir das seguintes versões:

Android:
• 8 ou posterior

IOS:
• iOS 15 ou posterior

Por que não estou conseguindo localizar uma pessoa pelo aplicativo?

Para que o localizador funcione corretamente verifique se:

1) O dispositivo da pessoa está ligado e com sinal de internet;
2) Está conectado a uma rede de dados;
3) Possui plano de dados ou se tem créditos (no caso de dispositivos pré-pago).

Esqueci o usuário do aplicativo TIM Gestão Digital. Como posso recuperá-lo?

Não se preocupe, seu usuário do TIM Gestão Digital sempre será seu número de telefone celular. Após fornecê-lo, será necessário apenas que você valide o mesmo com um código que será enviado por SMS.

Se eu desinstalar o TIM Gestão Digital, perderei minhas configurações?

Ao atualizar ou reinstalar o TIM Gestão Digital, é necessário revisar os Termos e Condições de Uso por conta de possíveis novas funcionalidades, como por exemplo monitoramento de condução. As configurações e regras já pré-definidas ficam salvas e vinculadas à sua conta.

Como faço para desinstalar o aplicativo TIM Gestão Digital?

Caso queira desinstalar o Gestão Digital, é simples.

Para sistema Android, selecione o 'Configurar' ou 'Configurações'. Selecione 'Aplicativos' e, depois, busque pelo EXA Cloud para selecioná-lo. Em seguida, selecione 'Desinstalar'. Os menus e os passos podem variar de acordo com modelo do aparelho e versão de Android. Já em iPhones e iPads, aperte e mantenha pressionando o ícone do EXA Cloud até aparecer a opção de deletar, no topo à esquerda dele. Selecione esta opção e confirme a exclusão do aplicativo.

Não recebo SMS para validar meu acesso. O que fazer?

O código de 6 dígitos é usado para validar o seu número de celular durante seu acesso. Se o código não estiver chegando no seu celular, clique em “Reenviar código” para solicitar um novo.

Se isso não funcionar, verifique as seguintes alternativas:

Verifique se o celular está com sinal. Se o sinal estiver ruim, coloque-o em modo avião e depois tire do modo avião antes de solicitar um novo código.

Veja nas configurações do seu aparelho se não há um bloqueio de recebimento de SMS (spam). Dispositivos Android e iOS possuem esses filtros que podem ser configurados.

Verifique se não há nenhum bloqueio de recebimento de SMS pela operadora.

Se você já cadastrou seu número em algum site/aplicativo de bloqueio de mensagens e ligações (Não Me Perturbe, Truecaller, Whoscall, etc.), remova esse bloquei e tente solicitar um novo código.

Se você continuar com problemas para acessar o produto, entre em contato com a gente!

O código enviado via SMS é inválido

O código de validação de 6 dígitos enviado para o seu celular é válido por 5 minutos, após isso ele será expirado. Se você recebeu o código de validação para cadastrar a sua conta e ele está inválido, garanta que não está excedendo esse tempo. Você pode também clicar em “Reenviar código” para pedir um novo código.

Se você continuar com problemas para acessar o produto, entre em contato com a gente!

O TIM Gestão Digital está incluso no meu pacote. Terei que pagar alguma coisa?

O TIM Gestão Digital está incluso em alguns pacotes da TIM. Se for o seu caso, você poderá usar sem custo adicional além do valor do pacote que você já contratou com a operadora. Você só precisa fazer o processo de primeiro acesso para ativar a sua conta e começar a utilizar.

Estou tentando fazer o primeiro acesso, mas aparece um erro na tela. O que fazer?

Se você contratou um plano ou fez a portabilidade recentemente, tente realizar o processo de primeiro acesso daqui a algumas horas. Se ainda assim você estiver com problemas para acessar o seu produto, entre em contato conosco!

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